GCM prende dois homens por roubo no Jd. São Marcos

Segurança Pública
Sandra Martins
19/06/2018 12:58

Na madrugada de 13/6, a Guarda Civil Municipal (GCM) prendeu mais dois criminosos após receberem denúncia. Os indivíduos estavam armados e em uma moto quando roubaram o celular de um adolescente.

A equipe passou então a rastrear o aparelho através do localizador GPS, que mostrou que a dupla estava no Jd. São Marcos. Ao se deslocarem para o bairro, encontraram a motocicleta que havia sido abandonada, e que antes também havia sido roubada.

Através das características físicas, agentes da GCM localizaram os indivíduos, que ao avistarem a viatura, correram para suas residências. Na tentativa de fuga, um deles deixou cair um dos celulares roubados. Após serem dominados, foram encontrados outros celulares roubados e dois simulacros de arma de fogo, além de documentos das vítimas e a chave da moto.

Os criminosos e os objetos encontrados foram encaminhados ao 1º DP do Jd. São Marcos, onde estão à disposição da Justiça. Até o encerramento da ocorrência, duas vítimas já haviam reconhecidos os dois homens.