Carregando

ROMU recupera moto roubada no Jardim Vista Alegre em 20 minutos

Secretaria:
Segurança Pública
Fagner Gouveia
22/06/2018 12:18

No dia 21 de junho a ROMU, Ronda Ostensiva Municipal que pertence ao corpo da Guarda Civil Municipal, através dá equipe de patrulhamento 03 avistou  pela avenida João Paulo ll dois indivíduos em uma motocicleta CB 300 cilindradas. Ao desconfiar do comportamento suspeito, graças ao planejamento tático e treinamento de alta performance recebido, as chances de fuga são remotas. 

Ao avistar a viatura da ROMU, os indivíduos jogaram a moto ao chão e empreenderam fuga a pé, o que reforçou as possibilidades do veículo ser produto de ilícito, também conhecido como artigo 155 do código penal, isto é, roubo. Porém a averiguação das equipes da GCM respeitam todos os tratados de abordagem dos direitos humanos, o que define um alto padrão de trabalho.

Assim, a viatura conseguiu alcançá-los e após averiguação junto ao CECOM, sistema informatizado da GCM para consultas de dados integrado as outras forças policiais, foi confirmado que a moto acabara de ser roubada pelo bairro do Jardim Vista Alegre, um dos mais populosos da cidade.

A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia Central.

 

 

 



DESTAQUE

NEWSLETTER

PRAÇAS DE ATENDIMENTO

Centro
Santa Tereza
Santo Eduardo


Eficiência e qualidade na prestação de serviços: abertura de empresa, emissão de certidões, parcelamento de débitos, escrituração fiscal e outros
Prefeitura de Embu das Artes - Sec. de Gestão Tecnológica e Comunicação
Rua Andronico dos Prazeres Gonçalves, 114 - Centro Estado de São Paulo - Brasil CEP: 06803-900 PABX: +55 (11) 4785-3500 Disque Serviços: 0800 773 0005