Equipe da GCM prende traficante e evita assalto na mesma ação

Segurança Pública
Sandra Martins
17/07/2018 15:50

Durante patrulhamento pelo Jd. Novo Campo Limpo, a equipe da Guarda Civil Municipal de Embu das Artes (GCM) avistou um homem com um objeto em mãos. Ao perceber a presença da viatura, o indivíduo tentou empreender fuga, sem sucesso. O objeto em suas mãos era um estojo escolar com entorpecentes vendidos por ele e dinheiro do tráfico de entorpecentes.

Ele foi conduzido a Delegacia de Polícia Central e, assim que a guarnição chegou a DP, um dos agentes ouviu gritos na rua. Quando o GCM chegou à calçada, se deparou com uma mulher sendo assaltada por dois homens de moto. Houve troca de tiros, contudo ninguém se feriu e o assalto foi evitado. A viatura da GCM saiu então em perseguição aos indivíduos até o Jd. Vista Alegre, onde os dois conseguiram escapar.