Romu prende traficante em flagrante

Segurança Pública
Sandra Martins
03/08/2018 16:12

A Guarda Civil Municipal (GCM), por meio da equipe da Ronda Ostensiva Municipal (Romu) prendeu um indivíduo de 19 anos por tráfico de entorpecentes dia 1/8, após um serviço de inteligência no bairro Jd. Nossa Senhora de Fátima.

O local estava sendo monitorado devido a denúncias de perturbação de sossego, uso e tráfico de drogas. A denúncia recebida era de que três pessoas estariam vendendo narcóticos na comunidade e um deles portava um arma de fogo

Como os suspeitos tinham visão privilegiada da comunidade, as equipes especializadas da Romu realizaram ocupação tática pela mata, onde o terreno era bastante trabalhoso, para conseguir surpreender e minimizar a possibilidade de fuga ou reação dos homens.

A comunidade foi cercada, e o indivíduo que estava com uma mochila a dispersou no meio dos barracos, avisando com um assovio os demais. Nesse instante, cinco disparos foram ouvidos, nenhum policial saiu ferido e não houveram disparos da equipe.

A mochila foi encontrada com 270 pinos de cocaína e 157 porções de maconha, dois indivíduos fugiram e um foi detido e levado até a Delegacia Central, onde o delegado de policia sancionou a prisão.

Colaborou Jessely Cardoso, estagiária