Prefeito declara reforma total para reabertura do PS Vazame

Fagner Gouveia
13/08/2018 09:26

No sábado 11 de agosto, o Prefeito Ney Santos realizou a 16ª edição do Programa Prefeito no seu Bairro entregando mais uma grande via de tráfego expressivo na cidade de Embu das Artes. A Estrada Constantinopla e a Rua Lima foram concluídas, e foram percorridas pelo corpo de secretários que junto com o Prefeito ouviram os moradores e comerciantes.

Em andamento destaca-se a reforma do piso da quadra do ginásio Independência e a Estrada Itapecerica/Campo Limpo. Com previsão para início das obras no último bimestre de 2018 seguido pelos meses iniciais de 2019, graças a licitação concluída com a empresa contratada, motivado de forma posterior ao período eleitoral estão as seguintes ruas:

• Rua Apolo
  • Rua Afrodite
  • Rua Atenas
  • Rua Genebra
  • Rua do Barroco
  • Rua Antônio da Paixão Solano
  • Rua Poseidon
  • Rua Realismo
  • Rua Idalina Fernandez Cavalheiro
  • Rua São Domingos
  • Ruas São José
  • Rua Brasiléia
  • Rua Brasilândia
  • REFORMA TOTAL PARA REABERTURA DO PRONTO SOCORRO DO VAZAME

Na concentração para a caminhada na Praça Central da Avenida Constantinopla o Prefeito declarou publicamente a toda comunidade local que estava presente, a reforma total do Pronto Socorro do Vazame para reabertura oficial do equipamento nos próximos meses, respeitando o rito da burocracia e os prazos legais. "Não vamos somente reformar para reinaugurar, será uma reforma total e com todo planejamento necessário para atender com qualidade nossa população oferecendo serviço de alto nível", disse Ney Santos. Ovacionado, o Prefeito retribuiu o gesto a população dizendo que é o povo embuense que merece o respeito e serviço de qualidade.

Fotos: Thaís Araújo/PMETEA