Romu prende um indivíduo por roubo a carro na região do Santo Eduardo

Segurança Pública
15/08/2018 15:11

A Guarda Civil Municipal (GCM), por meio da equipe de Ronda Ostensiva Municipal (Romu), prendeu um homem por roubo na região do Santo Eduardo.

Na noite do dia 8/8, em patrulhamento pela rua Adamastor, os guardas visualizaram um veículo da marca Fiat Argo que constava na rede da GCM como produto de roubo. Ao lado do automóvel encontrava-se um jovem que ao avistar a viatura demonstrou nervosismo. A abordagem foi realizada e no bolso da blusa do suspeito foi encontrada a chave do carro.

Diante dos fatos, a equipe da Romu se deslocou à Delegacia Central, onde, após reconhecimento da proprietária e vítima do crime, o delegado de plantão efetuou a prisão.

Embu das Artes apresenta queda nos dados de criminalidade, segundo a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP).O trabalho efetivo da GCM vem conquistando resultados positivos, pois nos casos de roubo de veículos houve diminuição de 20%.

Colaborou Jessely Cardoso, estagiária