Participe do evento de zumba: Quem dança alimenta criança

Esportes e Lazer
15/08/2018 16:02

Venha participar do evento de zumba "Quem dança alimenta criança", que acontecerá no domingo, dia 19/8, às 9h, no ginásio de esportes Hermínio Espósito, com apoio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.

O encontro é beneficente e o participante deverá levar 1 kg de arroz. Os alimentos arrecadados serão doados ao Banco de Alimentos - Betinho para compor as cestas do Programa de Segurança Alimentar e Nutricional, que atendem famílias do município em situação de vulnerabilidade social e insegurança alimentar.

Benefícios da zumba

A zumba é uma atividade física aeróbica que mistura movimentos de dança de ritmos latinos e internacionais e pode queimar até mil calorias em 1 hora. Além de contagiante, é um exercício que trabalha os músculos inferiores, melhora o sistema cardiovascular, estimula a coordenação motora e melhora a autoestima pessoal.

Venha se divertir e traga a sua família e os amigos!

Endereço: ginásio de esportes Hermínio Espósito - Alameda Fernando Batista Medina, 120, Centro, Embu das Artes.

Colaborou Jessely Cardoso, estagiária