Carregando

Denúncia ajuda combate ao tráfico no Jd. Emílio Carlos

Secretaria:
Segurança Pública
.
21/08/2018 18:28

A Guarda Civil Municipal (GCM), por meio da equipe da Ronda Ostensiva Municipal (Romu), prendeu no dia 16/8 um homem por tráfico de entorpecentes, após receber denúncia de que um indivíduo realizava venda de drogas na rua Minas Gerais, no Jd. Emílio Carlos. Equipes da Romu realizaram o policiamento no local e surpreenderam o suspeito.

Na abordagem foram encontradas com o jovem algumas substâncias ilícitas como maconha, crack e cocaína. O infrator foi detido e conduzido até o 1° Distrito Policial do Jd. São Marcos, onde o delegado efetuou a prisão.

A identidade de denunciantes é preservada para estimular mais pessoas a contribuírem com esse trabalho. Qualquer um pode colaborar. A GCM ressalta a importância da denúncia ser feita no momento exato em que alguma infração estiver ocorrendo, para que seja dado o flagrante.

A confiança da população no trabalho dos guardas, aliados às denúncias populares, têm dado resultados positivos na ação da GCM, que consegue combater a violência nos bairros e promover mais segurança.

Caso você tenha alguma denúncia, reclamação, ou perceber algum comportamento estranho, ligue para a GCM nos telefones 153 ou 4785-3696.

Colaborou Jessely Cardoso, estagiária



TUDO SOBRE
DESTAQUE

NEWSLETTER

PRAÇAS DE ATENDIMENTO

Centro
Santa Tereza
Santo Eduardo


Eficiência e qualidade na prestação de serviços: abertura de empresa, emissão de certidões, parcelamento de débitos, escrituração fiscal e outros
Prefeitura de Embu das Artes - Sec. de Gestão Tecnológica e Comunicação
Rua Andronico dos Prazeres Gonçalves, 114 - Centro Estado de São Paulo - Brasil CEP: 06803-900 PABX: +55 (11) 4785-3500 Disque Serviços: 0800 773 0005