Foragido se entrega à GCM

Segurança Pública
23/08/2018 12:26

No dia 18/8 um individuo de 30 anos de idade entrou na base da Guarda Civil Municipal (GCM) de Embu das Artes, no Centro, onde se entregou e informou ser um foragido da Justiça.

Foram efetuadas pesquisas e tentativas em localizar os familiares do homem, porém, sem certeza dos fatos, os guardas o conduziram até a Delegacia Central onde foi confirmado que ele estava foragido, pois cumpria pena por tráfico de drogas no CDP de Guarulhos. O delegado de plantão ratificou a prisão, mantendo o suspeito novamente à disposição da Justiça.

Colaborou Jessely Cardoso, estagiária