Romu evita roubo e recupera aparelhos roubados

Segurança Pública
24/09/2018 15:29

A Guarda Civil Municipal (GCM), por meio da Ronda Ostensiva Municipal (Romu), flagrou dois indivíduos praticando roubo na região do Jardim Santo Eduardo em uma moto cinza, evitaram o roubo, porém os indivíduos conseguiram  escapar.

A viatura os perseguiu até a divisa do município de São Paulo, onde abandonaram a moto e fugiram a pé. Apesar da fuga, a GCM, através de um trabalho de inteligência, identificou os suspeitos e já estão em busca de prendê-los.

Com a colaboração dos munícipes, foram localizados aparelhos furtados e roupas dos indivíduos usadas em roubos anteriores, os quais foram registrados em imagens de vídeo monitoramento.