Campeões: Casa Branca conquista Série A; no Master A.A.P.P. levanta a taça

Esportes e Lazer
25/09/2018 15:15

O Casa Branca, pela Série A, e a A.A.P.P., pelo Master, sagram-se os campeões do Campeonato Municipal de Futebol 2018. Os jogos ocorreram no dia 2/9 no estádio Hermínio Espósito e os placares finais ficaram assim:

- Casa Branca 1 X 1 Santa Clara (Casa Branca venceu por 4 a 2 nos pênaltis)

- A.A.P.P. 2 X 1 Fortaleza

O torneio, promovido pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, teve início no mês de junho, contando com 20 equipes na Séries A  e 17 no Master, envolvendo cerca de mil atletas. O objetivo do certame foi desenvolver o intercâmbio desportivo e a integração do futebol de campo na cidade de Embu das Artes. O secretário da pasta, Anderson Nóbrega, prestigiou a final.