Carregando

Secretarias trabalham juntas em programa de arborização na cidade

Secretaria:
Meio Ambiente
Sandra Martins
01/10/2018 14:46

A Prefeitura de Embu das Artes, por meio das Secretarias de Meio Ambiente e de Serviços Urbanos, está trabalhando para atender as diretivas do Programa Munícipio Verde Azul. 

Alguns plantios estão sendo realizados na cidade graças a demanda espontânea notificada pela Secretaria de Serviços Urbanos.   

Em ações de reestruturações no município, a equipe da SSU detecta espaços adequados para o plantio, fornecendo informações como tamanho de calçadas, presença de fiações elétricas ou presença de canteiros para a equipe do Meio Ambiente.


A Secretaria de Planejamento e Meio Ambiente faz uma avalição sobre o solo e mudas disponíveis, e as envia caso o local seja favorável ao plantio. O número de mudas é pequeno, mas espera-se que a quantidade aumente no decorrer do tempo.
Esta ação municipal será encaminhada como uma atividade da diretiva Arborização Urbana do Programa Município Verde Azul do qual Embu das Artes participa desde 2009.

Responsáveis pelo programa na Secretaria de Planejamento e Meio Ambiente: Evandro Doniseti Sartori Silva, secretário, Miriam Akemi Sampei e Fernando Henrique Morais, interlocutores do programa em Embu das Artes.

 

Com colaboração de Jessely Cardoso, estagiária.



TUDO SOBRE
DESTAQUE

NEWSLETTER

PRAÇAS DE ATENDIMENTO

Centro
Santa Tereza
Santo Eduardo


Eficiência e qualidade na prestação de serviços: abertura de empresa, emissão de certidões, parcelamento de débitos, escrituração fiscal e outros
Prefeitura de Embu das Artes - Sec. de Gestão Tecnológica e Comunicação
Rua Andronico dos Prazeres Gonçalves, 114 - Centro Estado de São Paulo - Brasil CEP: 06803-900 PABX: +55 (11) 4785-3500 Disque Serviços: 0800 773 0005