Programa Mais Asfalto chega em definitivo a Servidão no Jd. Vista Alegre

Fagner Gouveia
25/10/2018 09:16

O Programa Mais Asfalto continua em toda a cidade e dessa vez chegou a região da Servidão no Jardim Vista Alegre próximo ao trecho do Rodoanel. As ações contam com a pavimentação de alta qualidade com o uso de bloquetes. Vale lembrar, que antes mesmo da pavimentação será feito rede de esgoto, micro drenagem, contenção sendo finalizada pela pavimentação. Na primeira etapa serão atendidas ruas como Serra do mar, 18 de julho, Turmalina e Ribeirão Ressaca.

Esse é o maior programa de mobilidade urbana da história da cidade, onde mais de 30 bairros foram atendidos em centenas de ruas e avenidas.

Os ganhos da população são imensos e o progresso do bairro passa a acontecer de maneira geral como a valorização dos imóveis e o crescimento sustentável do bairro. "Mesmo com as dificuldades financeiras que assumimos a cidade, iniciamos o Programa Mais Asfalto e priorizamos algumas obras e priorizamos agora a Servidão no Jardim Vista Alegre para que a população tenha dignidade, respeito e qualidade de vida, e esse foi um dos nossos principais compromissos, e hoje tenho a felicidade de anunciar que dia 23 de outubro vamos iniciar a todo vapor as obras na região", disse Ney Santos em visita ao local para dar início formal ao lançamento da obra.

Segundo a Secretaria de Obras, em breve, novas ruas e bairros serão atendidos nas próximas semanas.