Traficante é preso no Jd. Presidente Kennedy

Segurança Pública
29/10/2018 12:23

A Guarda Civil Municipal (GCM), por meio da equipe de Ronda Ostensiva Municipal (Romu), prendeu no dia 23/10 um homem no Jd. Presidente Kennedy por tráfico de drogas.

Ao ver a aproximação da GCM, o indivíduo demostrou grande nervosismo e tentou fugir, mas foi abordado pelos guardas e, durante a revista, foi encontrado com ele grande quantidade de cocaína e crack.

O preso foi conduzido até a Delegacia Central, onde o delegado ratificou a prisão.

Colaborou Jessely Cardoso, estagiára