Nota de falecimento

21/11/2018 17:59

A Prefeitura de Embu das Artes lamenta o falecimento na tarde de hoje, 21/11, de Paulo Giannini, que foi secretário da municipalidade por 16 anos em gestões passadas.

Ele faleceu aos 64 anos em decorrência de infecção generalizada que o acometeu após a cirurgia para retirada um tumor na cabeça.

Paulo morreu no Hospital Pirajussara, onde estava internado há 15 dias. Ele deixa esposa, duas filhas, um filho e um neto.

Giannini era um dos mais influentes personagens da política embuense, sendo um dos fundadores do Partido dos Trabalhadores na cidade.

Serviço:

Velório: a partir das  20h30

Câmara Municipal de Embu das Artes

Rua Marcelino Pinto Teixeira, 50- Parque Industrial Ramos de Freitas- Embu das Artes

Enterro:

Cemitério dos Jesuítas