Fundo Social realiza encontro com associações

Fundo Social
Sandra Martins
12/12/2018 17:34

O Fundo Social de Solidariedade de Embu das Artes realizou ontem, 11/12, confraternização com os representantes das entidades e associações parceiras do município. Na ocasião, também esteve presente o prefeito da cidade, Ney Santos.

“Esse é um momento de agradecimento por todo o trabalho realizado durante o ano, mas também é um momento de reflexão de tudo o que foi feito em 2018, para que possamos errar menos e fazer ainda mais pela nossa população”, disse o prefeito.

A primeira dama e presidente do Fundo Social, Elaine Santos, falou dos momentos passados este ano: “A união de todos resultou nesse belo trabalho realizado, contamos sempre com vocês.”

A secretária de Gestão de Pessoas, Ely Santos, lembrou da importância de estar sempre em união: “Temos que nos mantermos juntos , pois assim construiremos mais políticas públicas e mais assistência para nosso povo”, falou.

“Nós erramos tentando, mas não temos só erros, temos muitos acertos, pois sempre trabalhamos pelo próximo dentro da legalidade”, disse a coordenadora do Fundo Social, Maria da Graça Araújo.

E um depoimento emocionado, José Carlos da Fonseca, presidente da Associação dos Guardadores de Carro falou sobre como a parceria com o Fundo ajudou seus associados: “Antes de conhecer o Fundo, sorteávamos as cestas básicas. Agora recebemos de 50 a 55 cestas por mês.”

“Tenho a Associação Crisálida no Santa Tereza há aproximadamente 20 anos e sempre contei com a assistência do Fundo Social para me auxiliar. Tenho muito apoio da Graça e de todos”, disse Cremilda Maria da Conceição, presidente da Crisálida.

Estiveram presentes o presidente da Câmara Hugo Prado, e os parceiros: Associação Crisálida (Cremilda), Ass. Jd. MHMV (Gildo), Ass. Jd. Sílvia (Maria), Ass. Conj. CDHU Pq. Luiza (Bia), Ass. dos Guardadores de Carros (Fonseca), Ass. Mulheres do Embu (Vanice e Mariazinha), Liderança Dita, Ass. Jd. da Luz II (Silvana), Ass. Sabiá (Ana Paula), Ass. Pq. das Chácarás (Agenor), Manelão do Casa Branca, Ass. Novo Pinheirinho e região (Cleidinete e Paula), Ass. Amigos de Bairro Jd. Mimás (Cristiano), Ass. Ag. Azul (Marcos, Davi e Carlos), Ass. Santa Clara Marajoara (Preta e Dona Deusa), Ass. Comunidade Para Todos (Jeremias), Ass. Ísis Cristina (Dinha), Ass. Jd. Valo Verde (Dalva), Ass. São Marcos (Dedé e Ronildo), Ass. Nova República (Dona Cida e Rita), Ass. Vista Alegre (Dona Tereza), Ass. Santa Luzia (Aline) e Jéssica da Servidão.

Fotos: Thaís Araújo