Guarda Civil prende ladrões em motos no Santa Tereza

Segurança Pública
14/02/2019 14:37

No final de janeiro, durante policiamento preventivo pela rua Valdir Rosa, uma equipe da Ronda Municipal com Motocicletas (Romucam), prendeu dois homens por roubo.

A equipe avistou dois indivíduos em atitude suspeita em duas motos, e na abordagem, após a ordem de parada a primeira moto parou e a segunda tentou fugir, dando início a perseguição pelo Santa Tereza, onde indivíduo veio a colidir com um muro e foi detido.

Em uma revista pessoal, foram encontrados celulares roubados, crime praticado com uma das motocicletas.
Os indivíduos foram presos e conduzidos à delegacia, estando à disposição da Justiça.

Colaborou Jessely Cardoso, estagiária.