Guarda Civil prende traficante no Jd. Dom José

Segurança Pública
Sandra Martins
19/02/2019 11:26

No dia 3/2, a Ronda Ostensiva Municipal (Romu) prendeu um traficante na rua Santana de Parnaíba, no Jd. Dom José.

Ao avistar três homens em atitude suspeita numa viela, a equipe entrou no local e dois tentaram fugir. Um deles foi alcançado e detido, quando tentou dispensar uma mochila com grande quantidade de crack, cocaína e maconha.

Quando questionado, ele confessou a venda de entorpecentes, e com ele foi encontrado também dinheiro do tráfico e anotações. O preso foi conduzido até a Delegacia Central onde ficou à disposição da Justiça.

Colaborou Jessely Cardoso, estagiária.