Trabalho e Emprego inicia curso de Libras para os seus funcionários

Trabalho e Emprego
Adriana Monteiro
24/04/2019 16:36

A Prefeitura de Embu das Artes, por meio da Secretaria de Trabalho e Emprego deu inicio nesta quarta-feira, dia 24/4, no curso de Libras para os colaboradores da Fábrica de Empregos com o objetivo de melhorar o atendimento as pessoas com deficiência.

Pensando em oferecer um atendimento de qualidade da mesma forma para todos, foi definido que os funcionários tenham capacitação a fim de melhorar o atendimento aos portadores de deficiência auditiva que necessitam de pessoas qualificadas para se comunicar por intermédio da língua brasileira de sinais.

Atendendo uma solicitação da própria população, um funcionário da Fábrica de Empregos deu inicio as aulas de Libras, em um pedido do secretário da pasta, Jones Donizette. A equipe foi dividida em turmas, sendo segunda e quarta, terça e quinta. Com essa ação, elevasse a qualidade de atendimento para as pessoas que buscam por vagas de empregos.