GCM realiza prisão em flagrante no Centro

Segurança Pública
18/07/2019 12:34

Após receber denúncia de roubo em uma clínica veterinária, as viaturas da Guarda Civil Municipal (GCM) de plantão foram informadas das características do suspeito e iniciaram as buscas próximo ao Centro da cidade, local da ocorrência, quando uma das equipes avistou um indivíduo com as características passadas.

Ao se aproximarem, o suspeito tentou fugir correndo a pé, porém foi detido e conduzido `a delegacia, sendo reconhecido pela vítima como o autor do crime. Lá, o homem foi preso e está à disposição da Justiça.