7ª Semana de Conciliação acontece de 29/7 a 2/8

Assuntos Jurídicos
29/07/2019 16:05

Para quem está em débito com a Prefeitura e já fez dois ou mais parcelamentos, essa é a chance de colocar suas contas em dia. De 29/7 a 2/8 acontece a 7ª Semana Municipal de Conciliação. Vá até lá e quite seus débitos.

Inaugurado em outubro de 2018, juntamente com o Procon, o Centro Municipal de Conciliação de Conflitos (Concilia Embu) é o órgão que busca soluções amigáveis em demandas fiscais que tenham autor no município.

O Concilia trabalha com base na Legislação Nacional e Estadual pertinente às conciliações, mediações e composições amigáveis de demandas judiciais e administrativas, bem como nas resoluções e diretrizes emanadas do Tribunal de Justiça, do Conselho Nacional do Ministério Público e do Conselho Nacional de Justiça.

O órgão é composto pelo Departamento de Execuções Fiscais, da Secretaria de Assuntos Jurídicos, e pelo Setor de Cobrança (Secob), vinculado à Secretaria de Gestão Financeira.

Serviço:

Centro Municipal de Conciliação de Conflitos (Concilia Embu)

Rua 1º de maio, nº 138, Quinhaú (ao lado do Detran)

Atendimento de 2ª a 6ª, das 8h30 às 16h