GCM prende homem que furtava na Chácara São Cristóvão

Segurança Pública
26/07/2019 12:22

Após denúncia feita ao Centro de Comunicação da Guarda Municipal de Embu das Artes (Cecom), um indivíduo (com as características físicas e roupas semelhantes às denunciadas), foi preso pela GCM. As viaturas cercaram o local na rua Barcelona e o homem foi capturado quando tentava fugir pela mata.

Ele estava praticando há tempos furtos à residências nos bairros Chácara São Cristóvão e Itatuba e foi prontamente identificados pelas vítimas após ser levado para a Delegacia Central, aonde está à disposição da Justiça.