Prefeitura oferece oficinas de capacitação a empresários

Indústria e Comércio
13/08/2019 10:53

O Governo da cidade de Embu das Artes, por meio do Posto SEBRAE AQUI DE EMBU DAS ARTES e da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Indústria, Comércio e Serviços, em parceria com o SEBRAE/SP, promove em agosto oficinas de capacitação para empresários. O objetivo é orientar e fomentar micro e pequenas empresas do município para a boa condução e gestão de um negócio.

22/8 – 18 às 21h: Fluxo de Caixa

O fluxo de caixa é uma ferramenta que auxilia na gestão, controla as movimentações financeiras e auxilia nas decisões estratégias da empresa. Os consultores do SEBRAE ensinam nesta oficina passo a passo para preparar e entender a fundo as movimentações do seu negócio.

27/8 – 18 às 21h: Começar bem Formalização

A oficina mostrará o passo a passo para que o empreendedor legalize o seu negócio. No conteúdo programático, destacam-se: vantagens e benefícios da formalização; riscos da informalidade; obrigações legais plano de ação e passo para a formalização.

Local: Sebrae Aqui Embu das Artes, avenida Elias Yazbek, 1515, Centro (instalado dentro do Espaço do Empreendedor).

Telefones: (11) 4704-2556/(11) 4241-7305.