GCM recupera carga de celular roubada

Segurança Pública
14/08/2019 13:18

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Embu das Artes, através de uma equipe de Ronda Ostensiva Municipal (Romu), prendeu no dia 12/8 dois homens enquanto fazia patrulhamento preventivo pelo Jd. Dom José.

A GCM suspeitou de um veiculo ocupado por dois indivíduos, que demonstraram nervosismo ao serem abordados pela equipe. Enquanto o veículo era revistado, foram encontrados no porta malas uma carga de celulares, da qual  não souberam dizer a origem.

Eles confessaram que se tratava de uma carga roubada, e que cada um receberia o valor R$ 1.000 para transportar e entregar a um comprador não informado.

Um dos indivíduos já foi condenado em diversos processos criminais, inclusive por roubo, ficando 12 anos recluso, e saiu em liberdade no início do ano.

Os homens foram apresentados à Delegacia onde o delegado de plantão tomou as medidas cabíveis.

Colaborou Jessely Cardoso, estagiária.