Carregando

GCM recupera carga de celular roubada

Secretaria:
Segurança Pública
.
14/08/2019 13:18

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Embu das Artes, através de uma equipe de Ronda Ostensiva Municipal (Romu), prendeu no dia 12/8 dois homens enquanto fazia patrulhamento preventivo pelo Jd. Dom José.

A GCM suspeitou de um veiculo ocupado por dois indivíduos, que demonstraram nervosismo ao serem abordados pela equipe. Enquanto o veículo era revistado, foram encontrados no porta malas uma carga de celulares, da qual  não souberam dizer a origem.

 Eles confessaram que se tratava de uma carga roubada, e que cada um receberia o valor R$ 1.000 para transportar e entregar a um comprador não informado.

Um dos indivíduos já foi condenado em diversos processos criminais, inclusive por roubo, ficando 12 anos recluso, e saiu em liberdade no início do ano.

Os homens foram apresentados à Delegacia onde o delegado de plantão tomou as medidas cabíveis.

 

Colaborou Jessely Cardoso, estagiária.



DESTAQUE

NEWSLETTER

PRAÇAS DE ATENDIMENTO

Centro
Santa Tereza
Santo Eduardo


Eficiência e qualidade na prestação de serviços: abertura de empresa, emissão de certidões, parcelamento de débitos, escrituração fiscal e outros
Prefeitura de Embu das Artes - Sec. de Gestão Tecnológica e Comunicação
Rua Andronico dos Prazeres Gonçalves, 114 - Centro Estado de São Paulo - Brasil CEP: 06803-900 PABX: +55 (11) 4785-3500 Disque Serviços: 0800 773 0005