Procon nos Bairros estará no Jardim Mimás

Assuntos Jurídicos
19/08/2019 10:24

A Prefeitura de Embu das Artes leva até você o projeto Procon no Bairros. Você, morador do Jardim Mimás e região, terá atendimento do Procon perto da sua casa dias 26, 27 e 28 de agosto, 2, 3 e 4 de setembro, das 9 às 15h, na rua Austrália, em frente à Escola Janaína Agostinho e ao campo de futebol.
Se você tem problemas nas relações de consumo, como mau fornecimento de serviços, atraso na entrega, cobrança indevida, produto com defeito, entre outros, compareça ao Posto Móvel com todos os documentos relacionados à reclamação para que seu caso seja analisado pelos técnicos. É a Prefeitura de Embu das Artes trabalhando mais por você!