GCM prende indivíduo por assédio no Santo Eduardo

Segurança Pública
22/08/2019 15:07

Após denúncia feita ao Centro de Comunicação (Cecom) da Guarda Civil Municipal de Embu das Artes (GCM) no último sábado (17/8), um indivíduo que assediava mulheres nas ruas do Jd. Sto. Eduardo acabou preso.

As equipes se deslocaram a uma escola municipal, onde em contato com uma das vitimas, foi confirmada a denúncia e de posse das características fizeram diligências e acabaram por localizar e deter o criminoso. Ele foi conduzido à Delegacia de Defesa da Mulher onde a delegada ratificou a prisão em flagrante, ficando o homem à disposição da justiça.