Carregando

Fundo Social de Solidariedade entrega enxoval para mais 200 mães

Secretaria:
Fundo Social
Adriana Monteiro
26/08/2019 14:18

A Prefeitura de Embu das Artes por meio do Fundo Social de Solidariedade realizou na sexta-feira, dia 23/8, a entrega de mais 200 kits bebês para gestantes cadastradas no programa, que visa oferecer um enxoval básico para famílias de baixa renda, ou vulnerabilidade social.

As famílias são acompanhadas e as mamães recebem o kit com gestação acima de cinco meses. Cada kit contém: 1 bolsa, fralda descartável, 2 bodys, 2 macacões, 2 mijões, 1 manta, cotonetes, sabonetes e lenços umedecidos. Vale destacar que as mantas foram todas confeccionadas pelas professoras e alunas do curso de Corte e Costura do Fundo Social.

O projeto solidário é feito em parceria com os Centros de Referência em Assistência Social (CRAS) e as associações de bairro, que tem como objetivo identificar as famílias carentes e auxiliar nos cuidados básicos, no qual é oferecido o primeiro enxoval para a criança.

Estiveram presentes no evento o prefeito Ney Santos, a presidente do Fundo Social de Solidariedade Ely Santos, chefe de gabinete Marco Roberto, presidente da Câmara Hugo Prado, os vereadores Gideon Santos e Carlinhos do Embu, e a  coordenadora do Fundo Social, Maria da Graça Araújo. 



Fotos: Thais Araújo / PMEA
TUDO SOBRE
DESTAQUE

NEWSLETTER

PRAÇAS DE ATENDIMENTO

Centro
Santa Tereza
Santo Eduardo


Eficiência e qualidade na prestação de serviços: abertura de empresa, emissão de certidões, parcelamento de débitos, escrituração fiscal e outros
Prefeitura de Embu das Artes - Sec. de Gestão Tecnológica e Comunicação
Rua Andronico dos Prazeres Gonçalves, 114 - Centro Estado de São Paulo - Brasil CEP: 06803-900 PABX: +55 (11) 4785-3500 Disque Serviços: 0800 773 0005