GCM realiza primeira formação com turma de outro município

Segurança Pública
13/09/2019 12:02

Dia 9/9, a Guarda Civil Municipal de Embu das Artes (GCM) iniciou o curso de formação dos guardas da GCM de Carapicuíba, sendo a primeira turma de outra cidade a realizar esse curso junto a nossa guarda. O curso está acontecendo no Centro de Formação e Ensino Continuado (Cefecon) da GCM de Embu das Artes.

Para a aula inaugural, compareceram o comandante Viana, da GCM da cidade, o secretário de Segurança Pública de Embu das Artes, Denis Viana, o subcomandante da GCM de Carapicuíba, Paulo Costa, o comandante Hélio Pereira de Souza e o secretário Márcio Aparecido Reis, ambos também de Carapicuíba.

Fotos: Camilla Leandro