Ginástica artística embuense participa da Liga Nescau

Esportes e Lazer
13/09/2019 15:40

No dia 7/9, a equipe de ginástica artística de Embu das Artes, com 18 atletas, participou da Liga Nescau de Ginástica Artística, que teve sua abertura e disputas no ginásio no Esporte Clube Sírio, em São Paulo.

Todos atletas são alunas e alunos integrantes do projeto Pense + Esportes, coordenado pela Prefeitura de Embu das Artes, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.

A quinta edição da maior competição estudantil do Brasil encerrou a primeira rodada no dia 8/9 e prossegue até 7/12, data das finais, com a disputa de 19 modalidades. Além da capital paulista, o evento, que está reunindo 12.200 meninas e meninas de mais de 500 escolas, associações ONGs e instituições de ensino, amplia sua fronteira e também terá etapas em Porto Alegre e Recife.