Atletas competem no Festival Solidariedade de Judô

Esportes e Lazer
13/09/2019 17:13

A equipe de judô embuense, composta por alunos e alunas do projeto "Pense Mais Esportes" e coordenada pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, participou no dia 8/9 do "2º Festival Solidariedade de Judô", que aconteceu na cidade de Itapecerica da Serra. O grupo formado por 27 atletas alcançou resultados expressivos, recebeu medalhas e ganhou um kit com um kimono miniatura (suvenir) e um livro sobre a história do judô.

A competição também foi relevante para uma ação social, com a doação de 1 quilo de alimento não perecível, por parte de todos os atletas, ato que arrecadou o total 500 quilos de mantimentos, aproximadamente, que serão revertidos a diversas famílias de baixa renda. Essa atitude foi uma demonstração de cidadania e de solidariedade ao próximo.