Carregando

GCM salva mulher mantida em cárcere e agredida pelo ex-namorado

Secretaria:
Segurança Pública
.
20/09/2019 13:19

Após ligação anônima pelo telefone 153, a Guarda Civil Municipal (GCM), se deslocou até o Jd. Independência para verificar a denúncia de que uma mulher estava sendo agredida e torturada dentro de uma residência.

Chegando ao local, os policiais se depararam com um homem tentando fugir. O suspeito foi detido, e posteriormente constatado que se tratava do ex-namorado da vítima, e que o mesmo havia entrado na residência pulando o muro, arrombado a janela, revirado e quebrado os móveis da casa.

 

Quando a mulher chegou, foi surpreendida pelo indivíduo, que a amarrou e a amordaçou, e começou a agredi-la com socos na face e no corpo. Em seguida, a estuprou e, após uma longa sessão de tortura, os pais da vítima chegaram ao local.

O homem tentou fugir, porém foi detido pela GCM. Diante dos fatos, os guardas se deslocaram até a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), onde o suspeito foi preso em flagrante pelos crimes de estupro, violência doméstica, lesão corporal, ameaça, violação de domicílio e dano, ficando à disposição da Justiça.

Colaborou Jessely Cardoso, estagiária



DESTAQUE

NEWSLETTER

PRAÇAS DE ATENDIMENTO

Centro
Santa Tereza
Santo Eduardo


Eficiência e qualidade na prestação de serviços: abertura de empresa, emissão de certidões, parcelamento de débitos, escrituração fiscal e outros
Prefeitura de Embu das Artes - Sec. de Gestão Tecnológica e Comunicação
Rua Andronico dos Prazeres Gonçalves, 114 - Centro Estado de São Paulo - Brasil CEP: 06803-900 PABX: +55 (11) 4785-3500 Disque Serviços: 0800 773 0005