GCM prende dois homens que iriam roubar no Jd. Dom José

Segurança Pública
24/09/2019 11:48

No dia 21/9, a Guarda Civil Municipal (GCM) de Embu das Artes, através da equipe de Ronda Ostensiva Municipal com Apoio de Motocicletas (ROMUCAM), em policiamento pelo bairro Jd. Dom José, avistou uma motocicleta com dois homens.

A placa era adulterada com fita isolante, e ao receberem sinal de parada, tentaram fugir, mas foram abordados pela equipe. Após revista pessoal, encontraram um simulacro de arma de fogo, e quando perguntado, afirmaram que iriam praticar roubos na região.

Os Guardas Civis se deslocaram até o 47ª DP, onde os indivíduos ficaram a disposição da Justiça.

Colaborou Jessely Cardoso, estagiária