Carregando

GCM recupera caminhão com carga roubada

Secretaria:
Segurança Pública
.
01/10/2019 10:52

A Guarda Civil Municipal (GCM) recuperou no dia 25/9 um caminhão com carga de grãos de milho a granel que havia sido roubada, prendendo os criminosos em flagrante após ter se deparado com o veículo no bairro Jd. Vista Alegre.

Visto que as características do caminhão coincidiam com as informações enviadas pela Central de Comunicação (Cecom), foi realizada uma abordagem junto ao condutor do veículo, que confessou a participação no roubo.

A Polícia Civil compareceu ao local, porque fora acionado por uma empresa de rastreamento de veículos, e lá informaram que já investigava a quadrilha. Em seguida, as equipes (GCM e Polícia Civil) se deslocaram à Delegacia Central, onde a vítima, que havia sido liberada pelos criminosos nas ruas da cidade após o assalto, reconheceu o homem como um dos autores do delito, que foi conduzido à 4ª Delegacia da Divecar (DEIC) para ficar à disposição da Justiça.

Colaborou Jessely Cardoso, estagiária



DESTAQUE

NEWSLETTER

PRAÇAS DE ATENDIMENTO

Centro
Santa Tereza
Santo Eduardo


Eficiência e qualidade na prestação de serviços: abertura de empresa, emissão de certidões, parcelamento de débitos, escrituração fiscal e outros
Prefeitura de Embu das Artes - Sec. de Gestão Tecnológica e Comunicação
Rua Andronico dos Prazeres Gonçalves, 114 - Centro Estado de São Paulo - Brasil CEP: 06803-900 PABX: +55 (11) 4785-3500 Disque Serviços: 0800 773 0005