GCM recupera caminhão com carga roubada

Segurança Pública
01/10/2019 10:52

A Guarda Civil Municipal (GCM) recuperou no dia 25/9 um caminhão com carga de grãos de milho a granel que havia sido roubada, prendendo os criminosos em flagrante após ter se deparado com o veículo no bairro Jd. Vista Alegre.

Visto que as características do caminhão coincidiam com as informações enviadas pela Central de Comunicação (Cecom), foi realizada uma abordagem junto ao condutor do veículo, que confessou a participação no roubo.

A Polícia Civil compareceu ao local, porque fora acionado por uma empresa de rastreamento de veículos, e lá informaram que já investigava a quadrilha. Em seguida, as equipes (GCM e Polícia Civil) se deslocaram à Delegacia Central, onde a vítima, que havia sido liberada pelos criminosos nas ruas da cidade após o assalto, reconheceu o homem como um dos autores do delito, que foi conduzido à 4ª Delegacia da Divecar (DEIC) para ficar à disposição da Justiça.

Colaborou Jessely Cardoso, estagiária