GCM apreende menor que vendia drogas no Jd. Novo Campo Limpo

Segurança Pública
11/10/2019 13:35

A Guarda Civil Municipal (GCM) aprendeu no dia 24/9, um menor de idade que vendia drogas na rua Madeira, no bairro Jd. Novo Campo Limpo.

Os guardas em patrulhamento preventivo haviam sido informados por moradores da região de que um rapaz com uma mochila de cor verde estaria praticando a comercialização de entorpecentes pelo local. Depois de abordar o suspeito, os gcms fizeram uma revista pessoal e encontraram no interior da mochila substâncias ilícitas e, ao ser indagado, o indivíduo disse que vendia as drogas como forma de sobrevivência.

Diante dos fatos, o menor foi apreendido e encaminhado ao DP do São Marcos.

Colaborou Jessely Cardoso, estagiária