GCM prende homem com veículo roubado

Segurança Pública
15/10/2019 15:14

A Guarda Civil Municipal (GCM) encontrou um veículo roubado da marca Fox, de cor azul, no bairro Caputera, durante um patrulhamento. A ação ocorreu depois da equipe ter recebido um alerta da Central de Comunicação (Cecom) sobre o roubo do carro, que ocorreu na região da Ressaca.

Identificado pela GCM, o automóvel foi parado pelos guardas que, após a revista pessoal, encontraram um simulacro de arma de fogo. Em seguida, o homem admitiu o roubou do veículo que conduzia, foi preso e levado à Delegacia de Polícia. Lá, o proprietário reconheceu o homem como autor do roubo e teve o carro recuperado.

Colaborou Jessely Cardoso, estagiária