Carreta da Saúde atenderá professores no Parque Rizzo no sábado

Secretaria da Mulher
15/10/2019 17:29

A Carreta da Saúde irá atender os professores da rede municipal de ensino no sábado, 19/10, das 10h às 16h, no Parque Francisco Rizzo, ofertando, gratuitamente, serviços de saúde a esses servidores como ginecologia, oftalmologia, dentista, coleta preventiva contra o câncer de útero, entre outros.

Além disso, a mulher terá a oportunidade de cuidar da sua aparência por meio de profissionais que, no dia, estarão disponíveis para fazer corte de cabelo, esmaltação e maquiagem.

Com o tema "Saúde do Professor", essa ação será realizada em conjunto pelas Secretarias de Educação, da Saúde e da Mulher, em celebração ao dia Dia do Professor (15/10), visando a valorização da carreira, estimulando os cuidados da saúde e o bem-estar do magistério do município.

O Parque Francisco Rizzo fica na rua Alberto Giosa, 320, Quinhaú, Embu das Artes.