Carregando

GCM prende homem em flagrante por embriaguez ao volante

Secretaria:
Segurança Pública
.
18/10/2019 10:37

A Guarda Civil Municipal (GCM), após denúncia anônima feita pelo telefone 153, se deslocou até o Jd. Vista Alegre para averiguar um veículo da marca Prisma, dentro do qual se encontrava o motorista dormindo.

No local, os guardas foram informados por populares de que o condutor do veículo estava embriagado e havia colidido de frente contra uma moto que transportava um homem e uma mulher na garupa. Ambos sofreram ferimentos leves.

A equipe da GCM verificou que o homem apresentava falta de coordenação motora e forte odor etílico. Os guardas, então, o conduziram até o posto da Polícia Rodoviária Federal, na altura do km 285 da Rodovia Régis Bittencourt, para realizar um teste por bafômetro, que apontou um alto teor de ingestão alcoólica pelo motorista.

Por esse motivo, os guardas o conduziram à Delegacia de Polícia Central de Embu das Artes, onde o prenderam em flagrante por embriaguez ao volante.

Colaborou Jessely Cardoso, estagiária



DESTAQUE

NEWSLETTER

PRAÇAS DE ATENDIMENTO

Centro
Santa Tereza
Santo Eduardo


Eficiência e qualidade na prestação de serviços: abertura de empresa, emissão de certidões, parcelamento de débitos, escrituração fiscal e outros
Prefeitura de Embu das Artes - Sec. de Gestão Tecnológica e Comunicação
Rua Andronico dos Prazeres Gonçalves, 114 - Centro Estado de São Paulo - Brasil CEP: 06803-900 PABX: +55 (11) 4785-3500 Disque Serviços: 0800 773 0005