GCM prende homem em flagrante por embriaguez ao volante

Segurança Pública
18/10/2019 10:37

A Guarda Civil Municipal (GCM), após denúncia anônima feita pelo telefone 153, se deslocou até o Jd. Vista Alegre para averiguar um veículo da marca Prisma, dentro do qual se encontrava o motorista dormindo.

No local, os guardas foram informados por populares de que o condutor do veículo estava embriagado e havia colidido de frente contra uma moto que transportava um homem e uma mulher na garupa. Ambos sofreram ferimentos leves.

A equipe da GCM verificou que o homem apresentava falta de coordenação motora e forte odor etílico. Os guardas, então, o conduziram até o posto da Polícia Rodoviária Federal, na altura do km 285 da Rodovia Régis Bittencourt, para realizar um teste por bafômetro, que apontou um alto teor de ingestão alcoólica pelo motorista.

Por esse motivo, os guardas o conduziram à Delegacia de Polícia Central de Embu das Artes, onde o prenderam em flagrante por embriaguez ao volante.

Colaborou Jessely Cardoso, estagiária