GCM prende 2 suspeitos por prática de roubo no Jd. Castilho

Segurança Pública
23/10/2019 15:46

Após denúncia de roubos, feita por moradores do Jardim Castilho, a Guarda Civil Municipal (GCM), por meio da Ronda Ostensiva Municipal com Apoio de Motocicletas (Romucam), prendeu dois homens suspeitos no dia 01/10.

Em policiamento pela rua Patumin, os guardas avistaram uma motocicleta com dois ocupantes que, após receberem sinal de parada, tentaram fugir, mas foram abordados pela GCM.

Após revista pessoal, um simulacro de arma de fogo foi encontrado com os indivíduos que, em seguida, confessaram que iriam praticar o roubo de uma motocicleta.

Diante dos fatos, os guardas encaminharam os homens até a Delegacia Central de Embu das Artes.

Colaborou Jessely Cardoso