Governo garante alimentação aos alunos da rede municipal

Daniela Karin
04/05/2020 13:37

Com as aulas presenciais suspensas por conta do coronavírus, todas as famílias dos alunos matriculados na rede municipal de ensino de Embu das Artes receberam uma cesta básica de alimentação e um kit higiene. A ação da Prefeitura, por meio da Secretaria de Educação, visa garantir a continuidade das refeições, tendo em vista a vulnerabilidade de muitos estudantes. A Secretaria Municipal de Educação já está programando a entrega do mês de maio, e pede aos pais que aguardem a divulgação em breve. Cada escola segue um cronograma próprio e tudo é planejado a fim de evitar aglomerações.

Fotos: Leandro Viturino