Carregando

Procon divulga site para reclamações

Secretaria:
Assuntos Jurídicos
Daniela Karin
30/05/2020 14:02

O atendimento presencial no Procon Embu das Artes está suspenso devido à pandemia e às medidas de isolamento. Porém, quem deseja fazer alguma reclamação, como mau fornecimento de serviços, atraso na entrega, cobranças indevidas, produto com defeito, entre outras, pode acessar o site www.consumidor.gov.br. Nessa plataforma gratuita do governo federal, o consumidor se cadastra, registra o seu caso e envia diretamente para a empresa.

É simples e fácil. É importante reunir documentos e informações para detalhar a reclamação. Assim que a empresa analisar e responder, o consumidor recebe um e-mail, geralmente em até 10 dias. O serviço também pode ser acessado por meio do aplicativo disponível na App Store ou na Google Play.  

O Procon Embu das Artes está à sua disposição. Para dúvidas e orientações, ligue: (11) 4781-1090 / 4244-6465. Sempre que possível, fique em casa!



DESTAQUE

NEWSLETTER

PRAÇAS DE ATENDIMENTO

Centro
Santa Tereza
Santo Eduardo


Eficiência e qualidade na prestação de serviços: abertura de empresa, emissão de certidões, parcelamento de débitos, escrituração fiscal e outros
Prefeitura de Embu das Artes - Sec. de Gestão Tecnológica e Comunicação
Rua Andronico dos Prazeres Gonçalves, 114 - Centro Estado de São Paulo - Brasil CEP: 06803-900 PABX: +55 (11) 4785-3500 Disque Serviços: 0800 773 0005