Av. João Batista Medina recebe novo asfalto e sinalização viária

Serviços Urbanos
Alex Natalino
29/06/2020 14:03

A avenida João Batista Medina está recebendo recapeamento asfáltico e sinalização viária horizontal num trecho de mais de 2km, que vai do Centro de Embu das Artes (na altura da av. Vereador Jorge de Souza) até o início da av. Dona Maria José Ferraz Prado (tubo da Sabesp). A obra está sendo coordenada pela Secretaria Municipal de Serviços Urbanos.

Além do asfalto novo, a avenida terá também ganhará faixa de pedestres, faixa contínua, redutor de velocidade (lombada) etc.

Essa importante via de acesso do município liga o Centro da cidade em direção a bairros mais distantes como Capuava, Itatuba, Ressaca, entre outros.

A Prefeitura está investindo na qualidade da mobilidade urbana do município e quem ganha são os pedestres, os motoristas e os usuários que terão uma via revitalizada que dará mais agilidade no fluxo de veículos e segurança a todos que circulam por ela.