Encontro pela internet debaterá o Programa Meio Ambiente nas Escolas

21/07/2020 13:09

A partir das 15h desta quarta-feira (22/7), ocorrerrá uma roda de conversa transmitida ao vivo pelo YouTube (ACESSE) sobre o Programa Meio Ambiente nas Escolas - PMANE e terá a participação de convidados que compartilharão experiências e desafios do PMANE.

O tema do encontro será Roda de Conversa PMANE: Transformando Resíduos e Conscientizando esta Geração.

O PMANE é um programa realizado em parceria com a empresa Preserva e o Instituto Auá, que tem a "coleta do óleo vegetal usado" como uma importante ferramenta para trabalhar a educação ambiental com os estudantes e a comunidade escolar. Novas escolas deverão aderir ao Programa ainda este ano.

Roda de Conversa PMANE: Transformando Resíduos e Conscientizando esta Geração
Quarta-feira (22/7), a partir das 15h