Carregando

Aulas presenciais da rede municipal de ensino não retornam em fevereiro

Secretaria:
Educação
.
18/01/2021 11:25

A Secretaria de Educação de Embu das Artes decidiu que os alunos da rede municipal de ensino não retornarão às aulas presenciais no começo de fevereiro deste ano, mas manterá o método remoto (ensino à distância), visando a não disseminação do coronavírus entre a população e promovendo a segurança sanitária do município. 

Mas a pasta fará uma nova avaliação na segunda quinzena do respectivo mês, já contando com a perspectiva do início da vacinação contra a covid-19 e seus efeitos.

A Secretaria havia preparado todo o material didático e o protocolo sanitário para o retorno às aulas, mas tomou a decisão após realizar inúmeras reuniões com a equipe técnica de saúde, levando em consideração que a maioria das crianças não apresentam os sintomas de covid-19, o que pode contaminar os professores e os próprios pais, avós e parentes. Além disso, crianças têm muita dificuldade de respeitar os protocolos sanitários.



TUDO SOBRE
DESTAQUE

NEWSLETTER

PRAÇAS DE ATENDIMENTO

Centro
Santa Tereza
Santo Eduardo


Eficiência e qualidade na prestação de serviços: abertura de empresa, emissão de certidões, parcelamento de débitos, escrituração fiscal e outros
Prefeitura de Embu das Artes - Sec. de Gestão Tecnológica e Comunicação
Rua Andronico dos Prazeres Gonçalves, 114 - Centro Estado de São Paulo - Brasil CEP: 06803-900 PABX: +55 (11) 4785-3500 Disque Serviços: 0800 773 0005