Prefeitura inicia o ano investindo mais em segurança pública

Segurança Pública
18/01/2021 13:12

Na quinta-feira, 14 de janeiro, o prefeito Ney Santos, ao lado do vice-prefeito Hugo Prado e do secretário de Segurança Pública Gustavo Arezon, entregou 80 pistolas 9mm e seis carabinas CTT 40, além de novas viaturas, à Guarda Civil Municipal (GCM).

“Nosso governo continua investindo pesado na segurança pública. Criamos a Secretaria de Segurança Pública, a ROMU e equipamos a nossa guarda municipal. Com todo esse equipamento, união, força e coragem, vamos continuar combatendo a criminalidade e fazer a nossa cidade cada vez mais segura”, declarou o prefeito.

Ele também anunciou o aumento do efetivo com a realização de concurso público que deverá ser divulgado em breve.