Embu das Artes ganha troféu de terceiro lugar no prêmio Sebrae

Indústria e Comércio
02/02/2021 11:25

Embu das Artes foi contemplada com o prêmio “O que SP Tem”, promovido pelo Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas). A cidade recebeu o troféu de 3º lugar do Estado de São Paulo na categoria “Suporte ao Empreendedor na Pandemia”, devido ao reconhecimento da assistência prestada às empresas do município, com ações de apoio aos pequenos e médios investidores. Durante o ano de 2020, foram realizados mais de 2.500 atendimentos no Posto Sebrae, localizado na Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Indústria, Comércio e Serviços. Esse número é ainda maior quando somado aos atendimentos realizados pelos setores Empresa Legal e Banco do Povo, chegando a mais de 14.500.

A pasta é responsável por planejar, coordenar, controlar e executar programas e atividades relacionadas ao fomento da indústria, comércio e serviços, articulando-as com as políticas regionais, estaduais e federais para cada um dos setores. Além disso, promove intercâmbios, palestras, cursos e convênios entre entidades, elabora projetos em diversas áreas e promove o desenvolvimento das potencialidades locais.

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Indústria, Comércio e Serviços fica na av. Elias Yazbek, 1.515, Centro.  Seu funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 9 às 15h. Mais informações: (11) 4241-7305 / 4704-2556.