Conselho de Segurança Alimentar está com inscrições abertas até 26 de fevereiro

Desenvolvimento Social
08/02/2021 17:21

Estão abertas as inscrições para a escolha dos representantes da sociedade civil que integrarão o Conselho Municipal de Segurança Alimentar (Comsea) para o biênio 2021/2023. Os interessados deverão se inscrever até 26 de fevereiro, das 9 às 14h, na Secretaria Executiva dos Conselhos, localizada na sede da Prefeitura (Rua Andronico dos Prazeres Gonçalves, 114, Centro).

É necessário preencher e entregar a Ficha de Inscrição (anexo I) acompanhada dos seguintes documentos:

a) Cópia simples do Estatuto Social atualizado, bem como registrado no cartório de registro civil das pessoas jurídicas;
b) Cópia simples da ata de eleição da última diretoria;
c) Cópia simples do documento oficial de identificação pessoal com foto e do Cadastro de Pessoa Física – CPF;
d) Relatório de atividades da organização do último exercício, assinado pelo representante legal, contendo os seguintes itens: I) Histórico da OSC; II) Ações desenvolvidas pela OSC no último ano; III) dados cadastrais atualizados; IV) finalidade, objetivo geral e objetivos específicos da OSC.

A plenária para eleição está prevista para ocorrer em 12 de março, a partir das 14h, no Banco de Alimentos (Rua Aleardo Carpi, 383, Cercado Grande).

O que é o Comsea?
O Comsea é um órgão de caráter consultivo e o espaço de articulação entre o governo municipal e a sociedade civil para formular diretrizes de políticas e ações na área de segurança alimentar e nutricional, de composição paritária entre o poder público municipal e a sociedade civil, com conselheiros titulares e seus respectivos suplentes.

Ficha de Inscrição