Mobilidade Urbana disponibiliza pesquisas para os usuários de transporte público

Mobilidade Urbana
Sandra Martins
15/03/2021 15:33

Para entender cada vez mais quais são as necessidades do transporte público de Embu das Artes, a Prefeitura, por meio da Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob) realiza  pesquisa de satisfação com seus usuários.

Nela será possível opinar sobre a qualidade do serviço ofertado pela empresa JTP Transportes, responsável pelo transporte público de passageiros na cidade desde 2019.

Junto a essa pesquisa, haverá um outro formulário de opinião sobre proposta de uma nova linha de ônibus que deverá circular no Centro do município de forma gratuita.

As pesquisas serão enviadas via WhatsApp para os usuários já cadastrados na Semob a partir do dia 17 de março.

Para quem não possui o cadastro, as pesquisas estarão disponíveis imediatamente nos links abaixo:

Pesquisa de satisfação sobre o transporte público
Proposta sobre nova linha circular