Carregando

Av. Rotary e Marcelino P. Teixeira terão alça de acesso que dará fluidez ao trânsito local

Secretaria:
Obras
Alex Natalino
22/03/2021 14:23

O acúmulo de veículos que ocorre atualmente durante os horários de pico (início da manhã e fim de tarde) na confluência das avenidas Rotary e Marcelino Pinto Teixeira, no Parque Industrial, terá uma alça de acesso de 210m, ampliação de pistas e sinalização que deverão deixar o tráfego no local mais fluido e seguro, reduzindo o tempo que os motoristas perdem naquele trecho para se deslocar na cidade.

Para quem vem dirigindo do Parque Pirajuçara pela av. Rotary poderá contar com uma ligação direta com a av. Marcelino e não precisará mais se deparar com os carros que vem do sentido contrário e vice e versa. Já os veículos que saem da Estrada das Veredas deverão tomar também essa ligação para ir em direção ao Centro do município.

O projeto está sendo realizado pela Secretaria Municipal de Obras e se encontra em processo licitatório, para posteriormente ser encaminhado à análise e aprovação da Caixa Econômica Federal, antes de se dar início às obras. Os recursos de R$ 4.054.456,40 são provenientes de um convênio com o Ministério do Turismo.



TUDO SOBRE
DESTAQUE

NEWSLETTER

PRAÇAS DE ATENDIMENTO

Centro
Santa Tereza
Santo Eduardo


Eficiência e qualidade na prestação de serviços: abertura de empresa, emissão de certidões, parcelamento de débitos, escrituração fiscal e outros
Prefeitura de Embu das Artes - Sec. de Gestão Tecnológica e Comunicação
Rua Andronico dos Prazeres Gonçalves, 114 - Centro Estado de São Paulo - Brasil CEP: 06803-900 PABX: +55 (11) 4785-3500 Disque Serviços: 0800 773 0005