Turismo realiza ação de doação de cestas básicas aos expositores

Sandra Martins
29/03/2021 13:37

Em ação realizada pela Secretaria de Turismo da Prefeitura de Embu das Artes, com participação de uma  comissão de expositores da Feira de Artes e Artesanato e da pastoral da Igreja Católica Nossa Senhora do Rosário, mais de 130 cestas básicas foram doadas à artesãos que participam da feira.

"Com a articulação do prefeito Ney Santos e empresários, conseguimos as cestas para os expositores que mais precisam de auxílio durante este período em que as feira está suspensa por causa da pandemia de Covid-19", disse a secretaria da pasta, Rosana Almeida. O secretário de Indústria e Comércio, Lourival da Costa, também participou da logística da ação.

As cestas foram retiradas no Centro de Atendimento ao Expositor (Caex), e as doações continuam: para participar, entre em contato com a secretária Rosana pelo celular (11) 9.4279-8353.