Semob sinaliza terminal rodoviário para evitar aglomeração

Mobilidade Urbana
23/04/2021 16:03

A Prefeitura da Cidade de Embu das Artes através da Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob), começou nesta sexta-feira (23/4) a pintar faixas de sinalização no chão do terminal de ônibus dentro da rodoviária da cidade, indicando a distância segura entre as pessoas e evitar que hajam aglomerações.

A Semob informa que além dos terminais de ônibus, os pontos onde houver grande número de passageiros também serão sinalizados.

Desde o início do combate ao coronavírus, a Prefeitura da cidade de Embu das Artes tomou algumas medidas de prevenção no transporte publico, tanto nos coletivos como no transporte individual (táxi e app), além do transporte escolar.

Uma das ações foi a exigência feita para a empresa responsável pelo transporte coletivo de ônibus (JTP) para que fosse feita a higienização dos veículos ao final de cada viagem.